7ª Etapa OLX 08/09

RUSH, RUSH, RUSH....
3º Lugar... Portamo-nos muito bem.
Após uma etapa menos bem conseguida, regressamos com muita garra. Treinamos bem e jogamos melhor.

Nas preliminares disputamos 6 jogos. Embora tenhamos beneficiado de 2 faltas de comparência ganhámos os 4 jogos que fizemos, todos com equipas melhor classificadas no ranking. Uma decisão menos feliz da equipa de arbitragem tirou-nos o pleno, atribuindo um ponto directo aos United Paintball Team, após terem perdido o jogo. Mesmo assim fomos apurados para a final com 15 pontos, exequo com os Cães da Vila New Breed, NPU e Legion.

Nos 3 jogos da final, perdemos os jogos com NPU (campeões OLX 08/09) e com C.V. New Breed (2º classificado OLX 08/09 a 1 ponto do 1º) ambos com E/D de -1, e ganhamos o jogo aos Legion (3º clAssificados OLX 08/09) com um E/D de +2. Ficando a classificação final arrumada da seguinte forma: 1- NPU, 2- Legion, 3- Team RUSH e 4-Cães da Vila New Breed.

No ranking final conquistamos um surpreendente 7º Lugar, bastante acima das nossas expectativas.
Em jeito de conclusão devo dizer que este 3º lugar foi conquistado sem nenhum "reforço", e resta-me agradecer mais uma vez, em nome da equipa Team RUSH/Vitória de Janes, ao amigo e treinador Hugo Pires.

Aqui fica um excerto dos comentários à nossa prestação, no blog oficial do Open de Portugal:

- "Também com apenas uma derrota na Fase Preliminar, onde foi a equipa mais beneficiada pelas faltas de comparência, o Team Rush apurou-se para as Finais com uma vitoria por 1 homem sobre os Wild Catz num jogo alucinante!"

- "TEAM RUSH - Brilhante o torneio dos Rush que nas finais apenas cederam por 1 homem para NPU e Cães, vencendo depois os Legion por 2. Brilhante o Ranking Final, sendo 7ºs classificados, a equipa com a melhor pontuação de todas as que não fizeram todas as etapas do Open."

in Planeta Redondo - reportagem completa aqui.

Resultados da etapa aqui.

Ranking final aqui.

Sem comentários: