RUSH Obidos Tour

No passado dia 13 de Setembro a equipa deslocou-se à Usseira para disputar a 4ªEtapa do Open Centro, prova organizada pela Paintland e pela Emboscada Centro, a convite da equipa Express Team, que, devido ao casamento de um dos seus elementos e respectiva festança, não pôde competir no Open Centro.

Pernoitamos na Amoreira de Obidos, na "Alcaidaria" (recomenda-se, comida e quartos 5*), é certo q passamos a noite toda sem eléctricidade, mas a ginginha de obidos ajudou a dar cor a noite.

Quanto ao torneio em si, calhou-nos um calendario não muito facil e, uma vez que o torneio tem somente uma divisão, jogamos contra alguns "tubarões" dos mais ferozes e, tendo em conta que estamos a regressar de férias, não se pode considerar nenhum fracasso a nossa participação.


Dos 6 jogos que fizemos vencemos somente um, o ultimo do dia frente aos Ballistic II, o que denota a nossa evolução ao longo do dia. Nas derrotas demos sempre boa resposta acabando esses jogos sempre com E/D's de -2 e -3. No final conseguimos a classificação de 14º lugar, num total de 18 equipas, arrecadando 6 pontos para a Express Team.

Fica uma amostra do belissimo dia que passamos na Usseira... e do jantar na Alcaidaria na Amoreira de Obidos...








Sem comentários: