Tomahawk Tour 2009 - Report

Realizou-se no passado dia 30 de Outubro o Tomahawk Tour, primeira de duas provas de preparação para a época que se aproxima, disputadas no Megacampo.


*clique na imagem para ver todas as fotos

Com apenas 7 equipas a disputar a prova, este Tour revelou-se bastante competitivo.
Começamos o torneio a jogar com os SARTIM, num jogo bastante caricato. Não ouvimos a voz de início de jogo, nem vimos sinaletica alguma por parte dos árbitros, o que levou a uma verdadeira atrapalhação no início. Este mau arranque, um erro grosseiro da equipa de arbitragem e alguma falta de serenidade da equipa levou a que perdêssemos o jogo.
No segundo jogo, com a equipa Paintkillers, voltamos a perder. Entramos um pouco ansiosos e a querer muito "ir para a frente", contra uma equipa que joga muito recuada sempre à espera dos erros adversários, ficamos com a ideia de que com mais calma poderíamos ter ganho o jogo.
No jogo seguinte mudamos algumas peças, alteramos o sistema de jogo e conseguimos vencer o BANDO DE IRMÃOS (filme na secção de vídeos).
Nova vitória no quarto jogo, frente aos OXIDE CREW e nova derrota frente aos OLD DOGS (5º jogo), equipa composta por jogadores bastante "vividos" nestas lides.
Chegamos ao nosso ultimo jogo das preliminares a fazer contas. Tínhamos de ganhar aos TITANS e esperar por uma derrota dos PAINTKILLERS. Cumprimos a nossa parte, num jogo espectacular, e os SARTIM também ajudaram vencendo os PAINTKILLERS.

Nas finais, vencemos os SARTIM e perdemos com os TITANS e com os OLD DOGS. Três jogos bastante bem jogados em que ganhámos e perdemos bem. Cometemos erros que não se irão repetir com certeza.

Parabéns a todas as equipas que participaram, aos árbitros que, no geral, fizeram um belo trabalho e souberam ser humildes o suficiente para admitir um erro ou outro (era bom que todos os jogadores fizessem o mesmo) e obrigado aos SARTIM e NPU pela ajuda com o stress da carrinha. Parabens também ao Megacampo pelas, cada vez melhores, condições para a pratica da nossa modalidade.

Classificação final:
1º TITANS
2º OLD DOGS
3º SARTIM
4º RUSH/VITÓRIA DE JANES

Resultados.
Comentários da organização.

Sem comentários: