OLX 2010 - 5ª Prova


Esta prova ficou marcada não só pelo grande resultado, mas também, e infelizmente, pela lesão do Diogo "Dexter" Lourenço.
Este 3º Lugar, 1º pódio na Semi-Pró league e em X-BALL, é-te inteiramente dedicado. Desejamos que recuperes o mais rapidamente possível.

Identificados os erros cometidos na prova anterior e ultrapassado o "papão" da estreia num sistema de jogo diferente, num campeonato terrivelmente competitivo e recheado de grandes equipas, treinámos durante o mês de Junho para que a prestação nesta 5ª prova pudesse ser melhor do que na anterior... E foi!

Todas as fotos - aqui

Estreamos o campo1 frente à equipa Pure Pressure. Vencemos o jogo por 3-0 com alguma facilidade (totalmente inesperada). No segundo jogo defrontámos o Sport Algés e Dafundo, equipa muito forte que luta pelo titulo de campeão SPL 2010 e ocupava, à 4ª prova, o 1º posto da tabela. Conseguimos impor o nosso jogo, chegamos a marcar o 2-1 que foi (mal) anulado e acabamos por perder por 3-1 com uma penalização nos 90 segundos. Apesar da derrota sentimos que estávamos a jogar bem e no jogo seguinte derrotamos os 2ºs classificados da 4ª etapa, os Ballistik II, também por 3-0.
No 4º jogo defrontamos os Relâmpagos Team e perdemos por 3-0, estivemos muito longe do nível que tínhamos estado nos jogos anteriores, e esta derrota serviu para aprendermos muita coisa.

Como prova da competitividade da divisão de SPL, havia 3 equipas (num grupo de 5) com 6 pts a disputar o 2º posto de acesso às meias-finais. Nas contas entre pontos marcados e pontos sofridos, fomos nós os melhores, e juntamos-nos aos S.A.D. (1º do grupo A com 9pts), Triball e J.D.Fontainhas Azimut (1ºs e 2ºs do grupo B) para disputar as finais da prova.

Calhou-nos defrontar na 1ª meia-final os 1ºs classificados do grupo B, os serranos Triball. Voltamos a estar ao nível dos primeiros jogos, chegamos a estar empatados a 1 mas, apesar de estarmos a jogar bem, não chegou para derrotar os actuais 1ºs classificados da divisão SPL. Perdemos por 3-1.
No jogo de atribuição do ultimo lugar do pódio voltamos a defrontar os S.A.D, que tinham perdido a 2ª meia-final para os algarvios J.D.Fontainhas Azimut, mas desta feita vencemos o jogo por 3-0.

Não podemos deixar de agradecer ao Francisco (XXL Nazgull) pelas fotos que tirou, ao João e ao Bernardo pela ajuda todo o dia, às pessoas que se deslocam sempre connosco (incluindo o talisman novo ;) ) e ás equipas que proporcionam um ambiente fantástico.

Report da prova em Planeta Redondo
Consulte a página "Videos".

1º Triball
2º J.D.Fontainhas Azimut
RUSH Vitória de Janes
4º Sport Algés e Dafundo

3 comentários:

Anónimo disse...

Yah... Tenho que arranjar um username decente... Mas indo ao que interessa.

Pois éh!! Tijolo a tijolo e já temos uma bela 'casa', ainda em construção, mas que tem vindo a crescer a olhos vistos e com bons alicerces!
Malta tenho que vos tirar o chapéu porque desta vez estiveram lá!!
O papão do 1º jogo do dia já lá vai e pelos vistos o das finais também, heh...!
Sem exepção, todos concentrados, demonstraram que são duros de roer e podem impôr um bom nível de jogo, mesmo contra adversários que se esperavam mais fortes.

Faço minhas as palavras de um certo Sr. dos Triball, pois foram sábias: "Esta equipa demonstra muita vontade de ganhar, humildade e espírito de grupo..."; o que, a meu ver, é a receita para o sucesso!

Foi, sem dúvida, um bom dia de paintball, mas não duvido que ainda melhores virão!!

Dexter, põe-te bom pois fazes lá falta! (só por isso... :p)

Não podia estar mais orgulhoso de vocês..!!



Grande abraço a todos!!


RUSH... RUSH... RUSH!!!!


Hugo Pires

Nuno disse...

A forma e o respeito com que encaramos o paintball foi-nos passada por alguém, e esse alguém foste tu!

Tudo o resto, enquanto cá tiver, vou lutar (como tu bem sabes) para que nunca se perca... Não vai ser uma luta difícil, julgo até que está ganha desde início, pq estes "putos" são umas grandes máquinas. Além de que fomos muito bem reforçados (jogo e camaradagem) pela Isabel...

Acredita que o meu maior orgulho é dizer:
"Sou o capitão dos RUSH Vitória de Janes"

Um grande Abraço para ti, 6 abraços e um bj para os RUSH.

PS: O beijo é para a Isabel, cambada de bichanos! looool

Planeta Redondo disse...

Boas Rush

Antes de mais (mais uma vez) muitissimos parabéns por já serem uma certeza na SPL.

Em segundo lugar, rapidas e completas melhoras ao Dexter...

E para terminar; todas as equipas mudam quando crescem. Espero que vocês mudem o minimo possivel porque quase tudo o que me faz amar este desporto encontro reflectido em vocês !

Abraços e a continuação de uma optima epoca para os Rush !!