Balanço Final 2010

Chegado o final da época 2010, chegou a altura de preparar 2011.
Antes de pensar em futuros contratos, possíveis patrocínios, provas a realizar, etc, etc, devemos fazer um balanço do ano que passou, identificar erros e sucessos alcançados, para programar 2011 de uma forma consistente.

No Open de Portugal, acabamos a época na divisão de SPL. Era, sem duvida alguma, o maior objectivo para 2010. A subida deu-se à 4ªEtapa, por convite da organização da prova, ocupávamos então a 2ª posição da divisão de 5Men.
Disputamos 2 etapas em SPL, infelizmente não fizemos a ultima etapa devido a uma alteração do calendário à última da hora, tendo alcançado um 10º Lugar e um 3º Lugar respectivamente. Entendemos que o balanço é totalmente positivo.

No Regional de Lisboa - Vila Verde, ficamos em 3º lugar da geral. Desde o início que encarámos este torneio como um excelente treino, frente a equipas muito fortes, em que todos os jogadores experimentaram uma rotação por todas as posições de jogo. Correu-nos bem, no entanto este campo, devido às suas menores dimensões, criou-nos algumas dificuldades.

Ao longo do ano fizemos uma etapa do Campeonato Nacional (CN) e uma etapa do Regional de Lisboa (RLX).
No CN jogamos a 2ªEtapa, na Malveira da Serra, e foi a nossa 1ª experiência em Xball. Ficamos-nos pelo 5ºLugar, e apenas não passamos às finais por um ponto. A reter, o primeiro ponto jogado foi ganho por nós, aos que acabaram por se sagrar Campeões da divisão Bronze, os SLB B (resultado final... derrota por 3-1), vale o que vale, mas é sempre uma marca que ficará.Na 6ªEtapa do RLX em 5Men, prova organizada pela empresa Emboscada, em Alcabideche, conquistamos o 2º Lugar em igualdade pontual com o 1ºClassificado.
Estes foram os resultados atingidos em 2010, não foram brilhantes mas julgamos que foram bastante bons, tendo em conta o curto orçamento que nos obrigou a "ginasticar" entre treinos e provas ... ficando alguns treinos por fazer, situação que é sem dúvida a prioridade para 2011.

Para finalizar a equipa agradece a quem sempre nos apoiou... Familia, amigos, namoradas/os e sponsors (aos que ficam para 2011, e aos que infelizmente não podem continuar).

Novidades em breve.


RUSH... RUSH... RUSH...
Fear none, resepect everyone

Sem comentários: