1º OLX 2011 - CPL


Antes do arranque do “Regional de Lisboa 2011” no próximo sábado dia 19 de Fevereiro, decidimos ir jogar a 1ª Etapa do “Open de Portugal 2011 – divisão CPL (CHAMPIONS PAINTBALL LEAGUE)”.
Sentimos-nos pequeninos quando nos vimos no meio de equipas como PAINTLAND, SLB B, SPORTING e TRIBALL, por exemplo, e mais os TROLLS (em substituição dos Austríacos DALTON). Ao todo 11 equipas, algumas muito habituadas a estas pressões outras, como nós, ainda com muito para crescer. Tendo em conta o nosso lema “Medo de ninguém... respeito a todos!” ficamos contentes quando no calendário aparecemos no grupo de SLB B e SPORTING.

Começamos o dia regados torrencialmente e a jogar com os SLB B. Entramos fortes e sem medos, não tínhamos nada a perder, bem pelo contrario, só podíamos era ganhar com a experiência de jogar contra os Campeões Nacionais da Div3. Organizados e com muito apoio do lado de fora das redes vencemos o primeiro ponto, o SLB B ainda empatou a partida a 1-1, mas depois o jogo correu-nos melhor e vencemos por 3-1. Estava feita a primeira surpresa do dia.

No nosso segundo jogo enfrentámos o Sporting, equipa que este ano desceu à Div2 do Campeonato Nacional, depois de uns largos anos a lutar na Divisão Gold (agora chamada de Jornal “O JOGO” - Div1). Moralizados pela boa prestação do 1º jogo tivemos uma prestação fantástica. Entramos muito fortes e decididos a agarrar o 1º lugar do grupo. E assim foi, vencemos o SPORTING por 3-0 e, consequentemente, passamos às semifinais no pretendido 1ºLugar.



Já da parte da tarde, e quase 6 horas depois de termos defrontado o SPORTING, encontrámos a equipa TRIBALL. Este tempo todo de inactividade, com um tempo gelado, e muita inexperiência nossa fizeram com que saíssemos de campo com uma derrota por 3-0. A lição que tiramos desta derrota é a de que temos de conseguir adaptar/mudar o nosso jogo de uma forma mais rápida e eficiente, além de que temos de saber gerir melhor estas pausas enormes que podem acontecer entre jogos.
No jogo para apurar o 3º e 4º lugar defrontamos a equipa PAINTLAND. A perder por 2-0 arriscamos tudo, fomos o mais agressivos que pudemos e conseguimos reduzir para 2-1. No entanto, na tentativa de empatar a partida, perdemos o jogo por 3-1.

Em resumo consideramos que foi um excelente torneio, a nossa prestação foi altamente positiva, a bola (Tomahawk Winter e Finest ) estava muito boa, a arbitragem teve nota 20 e o ambiente das equipas foi, como sempre, fantástico.
Um muito obrigado a todas as equipas e ao Megacampo pela forma como nos receberam mas em especial aos Pure Pressure e NPU, pelo coaching e pela amizade de sempre.

Mais videos aqui

Classificação Final:
1- DALTON (Trolls)
2- TRIBALL
3- PAINTLAND
4- RUSH VITÓRIA DE JANES.


RUSH... RUSH... RUSH...
Fear none... respect everyone!

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela óptima Prestação Rush.

Queria deixar apenas uma ressalva, os serranos chamam-se "Triball" (sem s), os Triballs são espanhóis..

Abraço,
Bica - Triball

RUSH Vitória de Janes disse...

Corrigido...
sorry e obrigado pela visita!!

Abraço

Anónimo disse...

Parabens, muito louco sim sr.

Ver se na proxima tou la a gritar again

Abraço,

Leandro