Rescaldo 3ª ETAPA RLX

Alguns factores "impediram" que fossem publicados os rescaldos das provas realizadas anteriormente, facto pelo qual pedimos as respectivas desculpas e prometemos não voltar a falhar.
Antes do rescaldo detalhado da 3ªEtapa do Regional de Lisboa, deixamos um breve resumo das provas disputadas.

Estreamos-nos no Regional de Lisboa 2011, prova da empresa EMBOSCADA, com um 3º Lugar, uma boa prestação para início de época.

Na 1ª prova do Campeonato Nacional, em Leiria, obtivemos um 10º lugar do qual não nos orgulhamos minimamente, fruto de uma prestação bastante aquém das nossas possibilidades e obrigações, mas como sempre foi e sempre será, são as derrotas que nos ensinam e ajudam a crescer, e após um exaustivo estudo dessa prestação corrigimos os erros e logo na prova seguinte (2ª Etapa do RLX 2011) voltamos aos bons resultados tendo ficado na 4ª posição.
De volta ao CN, a 2ª etapa disputou-se em Águeda a 7 de Maio, conseguimos impor o nosso jogo e conseguimos um justíssimo 3º Lugar, tendo perdido o acesso à final num jogo frente aos Dragon Legion (equipa que apresenta um nível de jogo comparavel às equipas presentes na Div1).

Agora a 3ª Etapa do RLX:

Neste sábado, 28 de Maio de 2011, disputamos a 3ª etapa do RLX. Jogamos os preliminares com os Phantoms, Relâmpagos e Insanity.
Com os Phantoms, os “Algarvios”, iamos começar a perder o primeiro ponto mas como levaram 1 por 1 no final acabou por ser ponto nulo. A partir daí a nossa vontade de ganhar revelou-se e tornou tudo um pouco mais fácil... E ganhamos os três pontos seguintes sem dificuldades de maior.
O jogo seguinte, com os Relâmpagos, uma equipa bem organizada, ganhamos novamente por 3-0 e sem grandes problemas.
Último jogo com os Insanity, bem reforçados com o Luís, ex-Sassoeiros, ficou por 3-1. Foi um jogo bem disputados, com duras guerras e batalhas... E com estas três vitórias passamos à final.
O primeiro jogo das finais foi disputados com o Belenenses B. É sempre um forte adversário, sempre a lutar por um lugar no pódio e um “rival” a ter em consideração. Depois de ganharmos mais este jogo, vem a “derradeira” final contra os Dragon Legion. O adversário invicto, tal como a sua cidade, estão apenas de passagem para ascender ao próximo escalão. Perdemos este jogo por 3-0. Lá viemos para casa com um 2º lugar, merecido mas um pouco "amargo".



RUSH... RUSH... RUSH...
Fear none... respect everyone!

Sem comentários: