Campeonato Nacional 4ª Etapa - Rescaldo


Continuando as provas do Campeonato Nacional, fomos disputar a 4ª e penúltima prova, a Paredes.

Tendo em conta que a equipa "Boavista X" não se inscreveu para esta etapa, formaram-se 2 grupos de 5 equipas, tendo cada equipa feito 3 jogos na fase preliminar e apurando-se para as finais as 4 melhores equipas da geral.

Começámos o dia a jogar frente aos "Relâmpagos", vencemos o 1º ponto, perdemos o 2º mas acabamos por vencer a partida por 3-1.
No 2º jogo da fase preliminar, defrontamos o "Belenenses B", num jogo muito disputado que acabou 3-2 para o Belenenses B já nos 90 segundos.
No terceiro e último jogo da manhã defrontamos os "Dragon Legion" e vencemos por 3-0. De realçar que este foi o único jogo perdido pelos Dragon Legion até ao momento, em jogos do Campeonato Nacional 2011 e Regional de Lisboa 2011 (provas em que participamos no mesmo escalão).

Passámos ás finais em 3º Lugar, juntamente com Belenenses B, Sport Futebol Damaiense e Dragon Legion.
Nas meias finais defrontamos o Damaiense e, apesar de termos ganho o primeiro ponto, acabamos por perder o jogo por 3-1.

Para finalizar o dia disputamos o jogo de apuramento do 3º e 4º lugar frente ao "Belenenses B" e, com o sentimento que devíamos e podíamos ter feito bem melhor frente ao Damaiense e também com muita vontade de "vingar" a derrota do jogo da manhã, vencemos a partida por 3-1.

Queremos deixar uma palavra de reconhecimento aos Dragon Legion porque praticamente se sagraram Campeões Nacionais DIV3. Rapazes vocês são, sem duvida, a melhor equipa da divisão e estão claramente no top5 nacional. Parabéns adiantados... e parabéns também pelas prestações no Millenium Series.

Classificação Final:
1º Dragon Legion
2º Sport Clube Damaiense
3º RUSH VITÓRIA DE JANES
4º Belenenses B

Fotos - aqui



RUSH... RUSH... RUSH...
Fear none... Respect Everyone



Sem comentários: