Rescaldo 5ª Etapa RLX


Apesar de já ter passado algum tempo aqui fica o rescaldo da nossa participação na ultima etapa do Campeonato Regional de Lisboa 2011.

Fomos jogar esta ultima etapa com somente 5 jogadores, logo a organização nas pit´s e o descanso entre jogos teve de ser muito bem gerido. Agradecemos a preciosa ajuda de quem nos acompanha habitualmente.

O campeonato Regional de Lisboa (RLX) 2011, na categoria de Xball Lite, chegou à sua última etapa com o vencedor já consagrado, os portistas Dragon Legion, para eles as nossas felicitações e o nosso reconhecimento, mas a corrida pelo 2º Lugar estava ao rubro, com 3 equipas em igualdade pontual no inicio do dia. Logo quem fica-se melhor classificado no final desta etapa iria conseguir o segundo degrau do pódio. Essas equipas eram os RUSH Vitória de Janes, Belenenses B e S.F. Damaiense.

Na fase preliminar o sorteio ditou que ficássemos no grupo de Damaiense (também candidato ao 2ºLugar) e Phantoms...
Derrotamos os Phantoms no primeiro jogo por 3-1 e o Damaiense por 3-0, a primeira grande prova que era vencer os candidatos directos e passar à fase final, estava ultrapassada. Já com a passagem garantida defrontamos os Relâmpagos e vencemos por 3-2.

No inicio deste report tinha dito que o vencedor do RLX2011 já tinha sido encontrado e para o segundo lugar estavam 3 equipas em igualdade pontual, pois foram precisamente essas 4 equipas que passaram à fase final.

As duas meias finais ficaram organizadas da seguinte maneira: Dragon Legion - Belenenses B e RUSH Vitória de Janes - S. F. Damaiense. Novamente conseguimos vencer o Dameiense e assim chegar a final do torneio (juntamente com os Dragon Legion), e conquistar o 2º Lugar da classificação final.

Foi uma etapa muito difícil e muito competitiva, em que acabamos por perder a final por 3-0 para os Dragon Legion.

Classificação da etapa e classificação final do torneio:

1º Dragon Legion
2º RUSH Vitória de Janes
3º Belenenses B
4º S. F. Damaiense


Em breve postaremos um report com o balanço da época.



RUSH... RUSH... RUSH...
Fear none... Respect Everyone

Sem comentários: