1ª Prova - 4ª Etapa do OLX

Finalmente a 1ª participação oficial da equipa.
Foi uma estreia que todos nós consideramos boa, provavelmente melhor do q se estava a espera, conseguindo 2 vitorias em 6 jogos(uma por falta de comparência da equipa adversaria), tendo uma das nossas derrotas sido falta de comparência por pura inexperiência da nossa parte.
Uma vez q entramos a meio da época, ficámos na posição mais baixa do ranking OLX, pelo que tivemos de defrontar as equipas mais bem posicionadas desse ranking.
Fomos apadrinhados pela equipa Esquadra Lusa, e defrontamos, também, as equipas- NPU, Just4Fun (falta de comparência nossa), The Legend, Cães da Vila New Breed(desclassificados da prova por estarem a jogar com 2 elementos não portadores de cartão de federado) e os Legion.

Vencemos a equipa The Legends, ficando com 2 jogadores em campo, e em todos os jogos conseguimos que as outras equipas não acabassem os jogos completas, eliminamos sempre pelo menos 2 a 3 jogadores adversários.
No final a etapa foi ganha pelos NPU, sendo os 3ºs e 4ºs classificados as equipas Legion e Esquadra Lusa, respectivamente.
Julgamos ter sido um bom começo e lá estaremos no dia 14Março para continuar a evoluir.

Aqui ficam os resultados e a classificação á 4ª jornada em M5

O Megacampo é fantástico, ambiente brutal e umas condições magnificas.

Fotos.

Sem comentários: