2ª Prova - 5ª Etapa do OLX

2ª Prova 1ª final, Team RUSH em grande, mesmo.
Grande torneio que fizemos, jogamos com um dos melhores jogadores nacionais (e nosso treinador) na nossa equipa.

Primeiro jogo para esquecer.... Jogamos com a Zona Oeste Revolution, uma equipa com uma classificação mais baixa do que a nossa, e perdemos. Alinhamos com um jogador a fazer a sua estreia absoluta, sem treinos e sem a minima experiencia no Paintball, outro dos nossos jogadores ficou sem marcador logo no inicio.... enfim foi para esquecer, mesmo assim aguentamos o tempo todo de jogo de modo a que a outra equipa so marcou 2 pontos(bandeira em transito).

Segundo jogo, falta de comparência da equipa Bando de Irmãos 5.2. Situação muito chata que também já nos aconteceu.... mas regras são regras, e como tal, desta vez, fomos nós os beneficiados.

Terceiro jogo, já com o Hugo Pires em campo, repetimos a vitoria da 4ªetapa com a equipa The Legends. Vitoria com 5 jogadores em campo, muito bom. Realmente, sozinho, o Hugo Pires não ganha jogos, mas ele + 4 parecem 10 jogadores.

Quarto jogo, defrontamos os NPU, 1ºs classificados do ranking, vitoria sem margem para duvidas. Segundo a equipa NPU, preocuparam-se somente com o Hugo Pires(equipado à SLB) e esqueceram-se dos outros 4 jogadores, resultado 3pontos da vitoria + 5 jogadores nossos em jogo no final. Estes 5 jogadores foram o nosso trampolim para as finais, uma vez que passamos a final no lugar dos NPU devido a, no final das preliminares, termos mais 1 ponto de E/D do que eles.
(Team RUSH - 12P +13E/D vs NPU - 12P +12E/D)

Quinto jogo... grande aventura. 10segundos...... jogo. Hugo Pires eliminado e o Luis tinha um pote de bolas na mão uma vez que não pode entrar com o marcador por estar acima dos 300m/s no crony. Jogamos com 3 contra a equipa que acabou por vencer o torneio, Cães da Vila New Breed. Resultado vitória com quatro em campo, sendo um tirado no final por estar irregular no crony, estavamos mesmo em grande. Esta vitória apareceu na altura certa, fez calar algumas vozes que diziam ser o Hugo Pires, sozinho, que ganhava os jogos.

Sexto Jogo, Legion. Derrota, mais uma vez um marcador não funcionou e o sol ja começava a chatear. Resultado os Legion acabaram o jogo com 2 jogadores em campo e passaram à fase final, na frente sem derrota nenhuma.

Fase Final..... Grande vitoria chegar aqui.
Fizemos 3 jogos com 3 derrotas..... parece mau, mas n é! ... De entre outros factores, que são a nossa inexperiencia, por exemplo, e o facto de la estarem 3 dos 4 primeiros lugares do ranking, ainda tivemos o azar de, por sorteio, jogarmos os 3 jogos contra o sol. Prova disso é o facto de os New Breed terem tido a sorte de jogar os 3 jogos a favor do sol, e não ter havido nenhuma equipa a vencer um jogo contra o sol.

Classificação final - 1º New Breed, 2º SIOUX, 3º Legion e 4º Team RUSH.
Resultados e classificação
Etapa espectacular, ambiente espectacular onde aprendemos muita coisa com o Hugo Pires. Foi pena n conseguirmos pelo menos o 3º lugar (já tem direito a premio monetario) mas o balanço é mesmo muito positivo, nosso e do Hugo que no final disse estar muito contente com a prestação da SUA equipa.

Aqui ficam umas fotos desta etapa e, na barra de video, estão os videos de alguns jogos da equipa.


Até a 6ª etapa.

P.S: Hugo Pires ..... obrigadinho, mais uma vez. És o maior.

Sem comentários: