Balanço 2009 - by Nuno Cai-Água

Chegados ao final de 2009, resta-nos fazer um balanço do que foi o nosso primeiro ano em competição.

Quando chagamos ao megacampo em Fevereiro já tinham sido disputadas 3 provas do Open de Portugal, verdinhos que nem alface (como alguém nos disse a meio de um treino), mal sabíamos o que fazer antes dos jogos quanto mais durante os jogos. Logo nessa etapa levamos uma falta de comparência pq não nos despachamos a entrar em campo. De entre muitas peripécias conseguimos ganhar um jogo na nossa estreia, muito bom.

Ao longo do ano, com altos e baixos em termos de resultados e prestações, participamos em 4 provas do Open de Lisboa, 1 prova do Open Centro (no lugar da Express Team), 2 provas do Regional de Lisboa, na primeira edição do Tomahawk Tour e no Eclipse Iberian Cup 2009, o que perfaz um total de 9 provas tendo conseguido 6 presenças em finais com 3 subidas ao pódio. A primeira em Junho, na 7ª etapa do OLX com um 3ºlugar, a segunda em Novembro com um 2ºlugar na ultima etapa do RLX2009 e a terceira em Dezembro na Eclipse Iberian Cup 2009, também com um 3º Lugar. Nas outras 3 presenças em finais ficamos-nos pelo 4ºlugar na 5ºetapa do OLX, na 4ªetapa do RLX e no Tomahawk Tour.

Agradecimentos:

- Sociedade de Janes
- J.F.Alcabideche
- Restaurante "A Fronteira"
- Best Holidays, Animação Turística
- Ao Sr. André Pires da Spidycat.
- Jornal Desporto na Linha

- Ao Hugo Pires, claro, porque nos ensinou a pegar nos marcadores e tem tido a paciência de nos aturar, e á Isabel pq atura o Pires e a nós também, e ainda nos dá umas belas dicas.

- Ás nossas namoradas, mulheres e amigas coloridas(Josh) , por estarem sempre lá a apoiar e a tirar milhões de fotografias sempre aos mesmos (lol).

- Á JCT, principalmente na pessoa do David, pelo fantástico apoio disponibilizado.

- A todas as equipas que nos apoiaram desde a primeira prova, nomeadamente os NPU. (que me desculpem os outros mas estes foram mesmo especiais).

Finalmente vou agradecer aos meus colegas de equipa por terem paciência de me aturar e por terem tanta vontade de levar este projecto bem longe.


As coisas só funcionam pq somos realmente uma Equipa...

RUSH... RUSH... RUSH....

2 comentários:

rincewind disse...

e a mim .....porque vos dei o exemplo,,,,heheheheh

Nuno disse...

E é mesmo verdade...

Pessoalmente deixo aqui o meu Obrigado.

Abraço