Eclipse Iberian Cup 2009

Todas as fotos da equipa no Eclipse Iberian Cup 2009 - Aqui

Fizemos no passado dia 19 de Dezembro de 2009 a nossa ultima prova do ano, o Eclipse Iberian Cup, no Megacampo, com um frio de rachar.

Com a novidade de ter uma equipa espanhola no calendário (os TRIBALLS - http://www.triballs.es/), começamos o dia a tremer de frio e a jogar com os TITANS, perdemos com um E/D de -2.
Depois deste jogo levamos de vencida os RELAMPAGOS FLAH, PAINTKILLERS e EVO com um E/D de +5 e os OLD DOG'S com um E/D de +2. Chegamos ao ultimo jogo das preliminares já com o apuramento para as finais garantido, e fomos jogar com os TRIBALLS (nuestro hermanos), perdemos com E/D de -3, mas foi muito engraçado jogar com eles. Uma equipa muito organizada, com muita experiência (quem visitar o site deles pode confirmar) e que acabou por vencer o torneio somente com uma derrota frente aos OXIDE CREW ainda na fase preliminar (malta obrigado por salvarem a honra lusitana).

Nas finais defrontamos os TRIBALLS (derrota E/D -3), OXIDE CREW (vitória E/D +2) e OLD DOG'S (derrota E/D -4).

Em jeito de balanço final, concluímos que foi um dia MUITO bem passado, com algumas peripécias pelo meio, com malta a cumprir o que promete, outros a ralhar enquanto correm e outros ainda que têm marcadores amigos dos espanhois e fazem greve quando têm de os eliminar pelas costas LOOOOOOOOOOL.

Classificação Final:
1º TRIBALLS (Esp.)
2º OLD DOG'S
3º RUSH/Vitória de Janes
4º OXIDE CREW

Comentários da organização - Ver.

Sem comentários: