1ºProva do Regional Vila Verde (RVV)

Jogou-se no passado sábado dia 13 de Fevereiro a 1ª prova da 1ª edição do Regional Lisboa - Vila Verde (RVV).
Num ambiente excelente, num campo muito bom e "muitissimamente" bem recebidos pelo Nuno e pela Cristina, estavam 6 equipas (esperamos que na 2ª prova estejam mais) a lutar pelo lugar mais alto do pódio.
Depois das preliminares em que vencemos os Pitballs e os Vila Verde - Dark Rage e perdemos com os Oxide, C.F.Sassoeiros e Ballistik, passamos as finais em 4º Lugar com 6 pontos. Estes 5 jogos foram bastante interessantes e bem disputados.
Na fase final, perdemos dois jogos e, pela primeira vez na nossa "caminhada" empatamos o ultimo jogo com o C.F.Sassoeiros, empate este que nos empurrou para o 4º Lugar por um E/D de somente 2 pontos.
De realçar que os Oxide estão num momento excelente, a continuar assim vão com certeza limpar tudo por onde passam, os Ballistik... são os Ballistik está tudo dito (CPL), e o C.F.Sassoeiros, equipa habituada ao X-Ball, aplicou toda a sua experiência e saber nos momentos que mais precisou.
Às duas equipas que estão agora a iniciar-se nestas andanças do airball, Pitball e Dark Rage, os nossos parabéns e muita força e sorte para o futuro.
Resultados Finais:
1º Oxide Crew
Ballistik
3º C.F.Sassoeiros
RUSH Vitória de Janes
RUSH ... RUSH ... RUSH

2 comentários:

Anónimo disse...

Boas, sem descurar as tuas palavras, só queria deixar um pequeno reparo, nao é Ballistic mas sim Ballistik ;-).

Abraços

Valério

RUSH Vitória de Janes disse...

Obrigado pelo reparo.
Corrigido... e as nossas desculpas!