OLX 2010 - 2ª Prova


De volta ao Megacampo num dia em que S.Pedro decidiu não perdoar a malta da tinta, num campo com um layout "brutal" e com uma equipa de arbitragem digna desse nome e com letra maiúscula, jogou-se a 2ª prova do Open de Portugal 2010.


mais fotos da prova na pagina de fotos

Nem a chuva conseguiu arrefecer o ambiente expectacular que se vive neste torneio e, por volta das 0900 da manhã debaixo de um autentico dilúvio, deu-se início a um grande dia de paintball.
Conseguimos vencer desde o primeiro jogo, sempre com pelo menos 3 jogadores em campo, tendo passado à fase final em 1º lugar só com vitórias. Juntaram-se a nós as equipas Oxide Crew, Evo Team e Paintkillers.

Nesta fase continuamos a jogar bem e vencemos os dois primeiros jogos frente aos Paintkillers e aos Evo Fusion. No ultimo jogo das finais defrontaram-se RUSH Vitória de Janes e Oxide Crew, quanto a mim as duas melhores equipas do dia (perdoem-me a falta de modéstia). A vontade de vencer, o facto de estar ali tão perto e frente a uma equipa com a qualidade dos Oxide acabou por nos destabilizar e acabamos por perder o jogo, tendo sido os Oxide, mais uma vez, a levar a melhor e arrecadar o caneco de "ouro".

Não se tendo enfrentado na fase preliminar, estas duas equipas chegaram ao final do dia com somente uma derrota, RUSH Vitória de Janes no ultimo jogo da tarde e Oxide Crew no 1º jogo da manhã. Para se ver o equilibrio entre as duas equipas ao longo do dia, ambas fizeram um total de 24 pontos com um E/D final de +23.
Oxide parabéns, contra factos não há argumentos.
Paintkillers e Evo Team, muitos parabens também.

Quanto a nós acho que fizemos um excelente torneio, em breve conseguiremos o tão desejado 1º Lugar.

Só me resta dizer .... "Eu amo você!"

RUSH ... RUSH ... RUSH ...

Classificação Final:
1º Oxide Crew
2º RUSH VITÓRIA DE JANES
3º Paintkillers
4º Evo Team

Ranking 2010 à 2ª Etapa:
1º Oxide Crew - 100 pts
2º RUSH Vitória de Janes - 86 pts
3º Paintkillers - 70 pts

3 comentários:

Planeta Redondo disse...

Muitissimos parabéns Rush e continuação de uma epoca (pelo menos) tão boa como até ao momento.

Abraços

RUSH Vitória de Janes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RUSH Vitória de Janes disse...

Muito Obrigado pelo insentivo e pelo apoio que sempre deste!

P.S.: Comentário anterior eliminado devido a um erro ortografico daqueles...