2ª Prova do Regional Vila Verde (RVV) 2010


  No passado dia 20 de Março voltámos a Vila Verde para realizar a 2ª Prova do Regional de Lisboa - Vila Verde 2010, com um total de 10 equipas e cada vez melhores infra-estruturas, mais uma vez o VilaVerde Paintball Field esmerou-se para receber os "maluquinhos da tinta".

  Num sistema de todos contra todos, as equipas disputaram um total de 9 jogos cada uma, para no final a equipa mais regular do dia levar o caneco maior.
  Começamos muito bem e vencemos 5 jogos seguidos, frente às equipas  Ballistik II, Vila Verde - Dark Rage, Ballistik I, Paintkillers e Dukes. Desta serie de jogos é de salientar o jogo frente aos Ballistik I, equipa que dispensa qualquer tipo de comentários e apresentações, em que nos vimos numa situação de 1 para 3 e conseguimos vencer o jogo com uma jogada espectacular do nosso Front nas chamuças.
  No 6º jogo perdemos frente aos Shadows, num jogo interessante e bem disputado, em que, tendo o jogo controlado, uma penalização indiscutível de 1-1, acabou por dar a volta ao jogo e perdemos bem frente a uma equipa forte e experiente.
  Depois do almoço voltamos às vitórias frente aos Vila Verde - Fresh Paint e no jogo seguinte disputamos e ganhámos, na minha opinião e perdoem-me a falta de modéstia, o melhor jogo do dia, frente aos Oxide. Jogo extremamente bem jogado e disputado, em que, quase em simultâneo saiam elementos das duas equipas, com mesmo muita bola no ar e terminou num 1vs1 de (me) cortar a respiração. Parabéns às duas equipas pela qualidade do jogo.
  Moralizados e a precisar de uma vitória para puder discutir o 1º lugar, fizemos o nosso ultimo jogo frente a uns Pitballs bastante aguerridos e com muita vontade de vencer. Este jogo, ganha o prémio do mais cómico uma vez que já com os Pittballs todos eliminados e com a bandeira em transito, o nosso Base da cobra continuava a disparar feito doido para o seu espelho onde estava um "Exercito Taliban" que queria destruir o mundo inteiro, e só ele os conseguia ver. (LOLADA geral como se pode imaginar). 

Resta agradecer e enaltecer a equipa Magma Mater pelo excelente trabalho de arbitragem que fez ao longo do dia. Aos Arbitros, ao Vila Verde Paintball Field e a todas as equipas presentes o nosso muito obrigado por mais um excelente dia de paintball.


Classificação Final:
1º Ballistik I  - 24pts  E/D = 32
2º RUSH VITÓRIA DE JANES - 24pts E/D = 17
3º Shadows- 18pts E/D = 14
4º Ballistik II - 18pts E/D = 8

RUSH ... RUSH ... RUSH ...

1 comentário:

Unknown disse...

Não posso deixar de dizer isto que o nosso base da cobra não era mais nem menos o NUNO. Pessoa que escreve e escreveu este report..