OLX 2010 - 3ª Prova


No dia 24 de Abril, finalmente com o sol a dar um ar da sua graça, jogou-se no Megacampo a 3ª prova do Open de Lisboa 2010.

Fotos da 3ªEtapa - aqui
Fizemos o nosso primeiro jogo frente ao G.F. Os Lobos levando de vencida com 5 jogadores em campo, mas o crony final baixou-nos o E/D para +4. De seguida vencemos os Relâmpagos Flash e os Cães da Vila New Breed. No quarto jogo defrontamos os XXL Nazgull e perdemos por E/D -1, mas na verificação final esse jogador tinha tiro e, segundo as regras do OLX, é dada uma penalização de 1 por 1, tendo em conta que não há mais jogadores em campo é atribuida vitória à equipa adversária (ganhámos na secretaría). No quinto jogo voltámos às vitórias frente aos Dukes e com ela garantimos a passagem à fase final.
Depois do almoço fizemos o nosso ultimo jogo das preliminares frente à velha guarda Old Dogs, foi realmente o nosso pior jogo de todos, desconcentrados e muito moles e com algum azar á mistura perdemos o jogo com um E/D-5. Logo no Pré Bunking o jogador da cobra é atingido, a bola rebenta mas a tinta não fica na jersey (sim há testemunhas de que a bola rebentou e de que, efectivamente, o jogador NÃO se limpou), como se não bastasse o nosso cobra é tirado por dois(?) jogadores nossos(??). Fruto desta derrota passámos às finais em 3ºLugar.

Na fase final defrontamos os Oxide Crew, Old Dogs e Evo Team(AKA Dragon Legion).
Começámos por defrontar os fortíssimos Oxide Crew perdendo com E/D -1, foi por pouco, muito pouco. De seguida voltamos a perder com os Old Dogs, mas desta vez demos muito trabalhinho aos veteranos tendo ficado com 2 jogadores em campo.
Fruto dos resultados entre as outras equipas chegamos ao ultimo jogo, frente aos Evo Team(AKA Dragon Legion), a precisar de ganhar com um E/D alto para conseguir chegar ao 2ºLugar. Apesar dos Evo estarem reforçados com um dos melhores jogadores nacionais (o melhor de todos, para alguns), Filipe Mendes(SLB), entramos sem receios e fizemos o nosso melhor jogo do dia, acertamos na táctica e acabamos o jogo com 4 jogadores vivos, conquistando assim o 2ºLugar da prova, atrás dos até agora donos do 1ºLugar Oxide Crew.

Uma palavra de agradecimento ao Sport Algés e Dafundo pela excelente arbitragem que fizeram e a todas as equipas presentes pelo grande ambiente que se vive no OLX.

RUSH... RUSH... RUSH...

Classificaçao Final:
1º Oxide Crew
2º RUSH VITÓRIA DE JANES
3º Old Dogs
4º Evo Team (AKA Dragon Legion)

Sem comentários: