RUSH Vitória de Janes sobe a SPL.


Temos o prazer de comunicar que, após convite apresentado pela organização do Open de Portugal (OPT) na pessoa do seu director de prova, vamos terminar a época de 2010 na divisão de SPL (Semi-pró League).
Sendo este um objectivo a que a equipa se propunha atingir no final desta época, decidimos aceitar o convite, começando assim a ganhar experiência neste novo estilo de jogo, XBALL.

Vamos começar a competir em SPL já nesta 4ª prova do OPT (29Maio10), garantindo que vamos dar o nosso melhor defendendo as nossas cores e fazendo por honrar o convite. Tendo em conta todos os acertos e alterações feitas para encarar este novo desafio, os objectivos a que nos propomos para este ano de 2010 (3 Provas) são unicamente, tal como referido, ganhar experiência fazendo "a vida negra" a quem já lá está.

Das alterações e ajustes efectuados na equipa salienta-se o reforço do rooster com a jogadora Isabel Alves, ex-PM Girls.

Estando de saída deste escalão, não queremos fazê-lo sem deixar de desejar a maior das felicidades aos nossos companheiros de 5Men, um resto de época em grande, e agradecer também a todas as equipas pela maneira como sempre nos trataram, pelos duelos realizados e por tudo o que nos ensinaram.

A todo o staff da JCT, a "NOSSA" loja, mas em especial ao David Rodrigues, e a todos os que nos apoiam desde sempre (sponsors, Sociedade de Janes, família, namoradas e amigos) o nosso muito obrigado pelo apoio, vamos de certeza continuar a contar com ele.


RUSH... RUSH... RUSH...
"fear none, respect everyone"

Noticia no blog Planeta Redondo

6 comentários:

Su disse...

Mas e claro que vao continuar a contar connosco....porque nós.....Amamos Vocês

RUSH Vitória de Janes disse...

Se podiamos existir sem o vosso apoio..... não sei, mas n seria a mesma coisa!

Nós Amamos vocês!!!

Fifi disse...

Sem o meu apoio n existiriam com toda a certeza.....
PQ EU NUNCA VOS VOU DEIXAR DE APOIAR
RUSH RUSH RUSH
"fear no one, respect everyone"

bernas disse...

Parabens pessoal! É um grande presente para voces praticantes desse desporto. Reforçam se muito bem pois e uma pessoa com experiencia e uma grande amiga!
Um grande abraço

Planeta Redondo disse...

Boas malta

Antes de mais, parabéns pelo salto.

Em segundo lugar, julgo-o merecidissimo porque nos 5man vocês são um exemplo de "profissionalismo" e compromisso para com a Tinta.

E por ultimo, um grande abraço de quem tem muito prazer a ver as sardinhas tornarem-se barracudas e depois tubarões.

Grande Abraço

AC

RUSH Vitória de Janes disse...

André,
mais uma vez muito obrigado pelas tuas palavras e pelo apoio, críticas e conselhos que, desde que chegamos ao Open(4ª etapa do OLX 08/09), nos dispensaste.

Um grande abraço em meu nome e em nome da equipa.

Nuno Cai-Água
RUSH Vitória de Janes
(capitão)