3ª Prova Regional Vila Verde (RVV) - 2010


Nesta 3ªprova estreou-se a mais recente membro da equipa, a ex-PM Girl Isabel Alves. Dispensa apresentações e tal como era mais do que certo, demonstrou que, para além de estar 100% dentro do espírito da equipa, é um reforço com um "R" grande.

Fotos 3ºRVV 2010 - Aqui

Com somente 7 equipas inscritas, mas com o o nível de competitividade a subir de prova para prova, o Regional de Lisboa - Vila Verde proporcionou-nos mais um grande dia de paintball.
As equipas fizeram 6 jogos, todos contra todos, e as 4 melhores passaram ás finais.
As contempladas foram: Oxide Crew, RUSH Vitória de Janes, Old Dogs e Ballistik II.

Se já na fase de preliminares os jogos tinham sido extremamente disputados, nesta fase, mesmo sendo depois de almoço (lol), não ficaram nada atrás e as equipas fizeram jogos excelentes, demonstrando que qualquer uma tinha vontade e podia ficar com o 1º lugar. No final os experientes OLD DOGS levaram o caneco maior, fruto das 3 vitórias alcançadas nas finais, seguidos por OXIDE Crew em 2º, RUSH Vitória de Janes em 3º e Ballistik II em 4º.

Parabéns à organização e aos árbitros (Pure Pressure) pelo trabalho excelente, e a todas as equipas presentes um muito obrigado pelo fantástico ambiente que se vive em Vila Verde.

Abraço e...

RUSH... RUSH... RUSH...
"Fear none, respect all"

Sem comentários: