OLX 2010 - 4ªProva (SPL)

E FEZ-SE HISTÓRIA A 29 DE MAIO DE 2010!!!
Neste dia estreamo-nos na divisão de Semi Pró League (SPL) no Open de Portugal.
Foi, exactamente, à 23 meses (29 de Junho de 2008) que 8 malucos pediram ao Hugo Pires que os ensina-se a jogar Paintball e à, sensivelmente, 16 meses que deram os seus primeiros tiros numa prova oficial (4ª etapa OLX 08/09 a 7 de Fevereiro de 2009).

mais fotos aqui

Iniciamos esta nova etapa a jogar com os serranos de Gouveia, os TRIBALL. Com eles perdemos o primeiro ponto, invertemos o marcador para 2-1 mas depois, a experiência falou mais alto, e o marcador voltou a rodar para 2-3.
Acabado este jogo, tinhamos somente um jogo de intervalo para voltar ao campo, desta vez frente ao BANDO de IRMÃOS. Muito cansaço (5 jogos em 15minutos, não estávamos habituados a isto... lol) e muita desorientação (fruto da nossa total inexperiência) fizeram com que tivessemos uma prestação menos boa. Perdemos por 3-0, não deixando de dar muito trabalhinho aos vencedores.
No 3º jogo defrontamos o C.F. SASSOEIROS, equipa com a qual mantemos excelentes relações. Começamos a perder 0-2, em jogos extremamente disputados, mas conseguimos vencer o 3º ponto, recuperando para 1-2. No 4º ponto, apesar de termos eliminado os 5 jogadores do SASSO, ficamos a 2 metros do Buzzer quando os 10minutos de jogo chegaram ao fim (mais uma vez inexperiência a falar mais alto) tendo o resultado final ficado em 1-2.
No 4º e ultimo jogo foi a vez dos Ballistik II, fortemente reforçados com o Hugo Domingues. Perdemos novamente por 0-3, mas desta vez podemos nos queixar de alguns erros de arbitragem, principalmente no 3º ponto. Errar é Humano e arbitrar somente com 5 pessoas é muito difícil, paciência.

No geral, e apesar de não ter sido brilhante, podemos considerar a nossa estreia bastante positiva, não vendemos baratas as nossas derrotas, e julgo que demonstrámos poder fazer muito melhor. Ficamos no 10ºlugar(ultimo) exactamente com o mesmo numero de pontos ganhos (3) do 8º e do 9ºLugar

Estas 3 etapas de 2010 vão servir para isso mesmo... APRENDER A JOGAR XBALL.

Videos disponiveis na pagina de videos.

Resultados finais:
1º J.D.Fontainhas Azimut
2º Ballistik II
3º Triball

RUSH... RUSH... RUSH...

E agora mais do que nunca:
"Fear none, respect everyone"

4 comentários:

Planeta Redondo disse...

Boas

Pessoalmente não podia estar mais orgulhoso, foi uma honra vê-los esgrimir ao nível das barracudas !!

Long Live Rush

Abraços sem tinta

AC

RUSH Vitória de Janes disse...

André,
tal como disse no teu blog:

O teu apoio foi e é muito importante.

Prometemos que vamos trabalhar para melhorar e aproximarmo-nos dos tubarões.

Mais uma vez Obrigado

Abraços

Anónimo disse...

Quem gosta de paintball tem que assistir o novo comercial da EuroMillions http://www.ypsilon2.com/blog/publicidade/euromillions-paintball/ Mto foda!

Nuno disse...

muito fixe mesmo...

Mas tb te podias identificar, não???